terça-feira, 19 de julho de 2016

Comemoração

Top comemora b-day

Ontem (18), quem brindou mais uma primavera foi a top Gleice Pereira, uma das divulgadoras da empresa Arena Music, a gata que é de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio) e reside na mesma, é muito querida por seus amigos (as). No último domingo (17) brindou seu aniversário numa das casas de shows mais bombadas da Região, a Doctor em Cabo Frio, onde foi uma noite de muita alegria.

Nesse momento tão especial que é seu aniversário, a top recebeu diversas mensagens de festejos, muitas declarações sobre sua importância.

A maravilhosa top Vanessa Nóbrega, que conhece a menina há 2 meses e 5 dias, relata o já afeto que tem.
_Primeiro dia que nos conhecemos, já tive afeto, carinho e preocupação por você! Depois foi só diversão e muita ralação nos trabalhos de divulgação! Rs quero que você saiba que pode contar comigo, que eu vou te levar pra vida. A amiga que a empresa Arena Music me deu de presente e vou levar pro resto da vida. Obrigado ao empresário Marcelo TI, pois sem ele não teria lhe conhecido. Que nossa amizade dure a eternidade e que nós possamos comemorar vários aniversários juntas! Amo você♥♥

A amiga Dani Lisboa, também afirma o quanto a moça é especial.
_Amiga sua linda, quero te desejar muitos anos de vida, felicidades plena e que papai do céu te abençoe sempre. Você é especial pra mim. Amizade que quero guardar pra vida toda. Te amo sua louca♥. Parabéns!


Um comentário:

  1. Amo vocês da DOCTOR, muito obrigado por tudo estarei junto com vocês sempre. 😍😍💞💞💞💘

    ResponderExcluir

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...