sexta-feira, 15 de julho de 2016

Maria Eduarda Santana

Deusa comemora aniversário

Uma das meninas mais lindas da Região dos Lagos do Rio, a Cinderela Maria Eduarda Santana, brindou mais uma primavera ontem, 14, a beldade completou 15 aninhos. Maria é muito especial e amada por todos. Nessa data tão importante, a top recebeu o carinho dos seus familiares, amigos e fãs. 
Segundo a amiga Natalia Vidal, que ela sempre esteja na presença do Senhor.
_Duda que Deus possa lhe abençoar, muita saúde e paz, que continue na presença do Senhor e que faça de você grande serva dela, por que se está completando mais um ano de vida, é por que ele te ama, e fez um grande milagre, para que o nome fosse glorificado através de sua vida. Feliz Aniversário. 

Um dos maiores fãs da menina, declara todo o seu carinho por ela.
_Pode ser impressão minha, porém não tenho certeza, não sei você vai com a minha cara, se gosta de mim ou não; se foge da minha pessoa, de minha amizade, se é tímida etc. Todavia, uma coisa tenho certeza, que sempre vou querer o seu bem, lhe desejar as melhores coisas do universo; toda saúde do mundo, paz, sabedoria, tranquilidade, muito amor. Que Deus guie todos os seus caminhos, que a Nossa Senhora a cubra com seu manto, lhe trazendo só vitórias, que papai do céu derrame chuva de felicidade em sua trajetória. Que os anjos digam Amém a sua vida, as suas conquistas, aos seus sonhos, até os mais complicados. Parabéns, sucesso absoluto, saiba que pode contar comigo pro que precisar, que em minha estima por vossa pessoa é extremamente imensa. Certas coisas não explicamos muito, apenas sentimos e demonstramos e sinto maior carinho por você (não sei por que motivo, as vezes não se tem um motivo especifico para gostar de alguém, apenas Deus tocou em meu coração e falou de você). Então é isso, estou sempre disposto a lhe ajudar no que for preciso, quero o seu bem, e se Deus quiser lhe conhecer cada vez mais, ter você perto de mim, acima de qualquer realmente sou seu amigo. Felicidades, um beijo imenso de quem se importa e por toda vida irá se preocupar contigo. (L).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fortaleza em 1987

 Fortaleza (1987) Em pé: Caetano, Marcelo, Nilo, Alberto, Zé Luís e Marcelino.  Agachados: Marcão, Jacinto, Da Silva, Assis Paraíba e Frank.