sexta-feira, 8 de julho de 2016

Alair anuncia que não será candidato a reeleição

Prefeito de Cabo Frio desiste de ser candidato a reeleição

A tarde dessa sexta-feira, 08, foi de muita movimentação em Cabo Frio, além de mais manifestações contra o atual governo, o Prefeito Alair Correa, no final da tarde e início da noite de hoje, que não se candidatará a reeleição. 

Numa reunião com aliados e correligionários no Centro Comercial Plaza, no centro da cidade, o atual Prefeito afirmou e anunciou que não irá concorrer nas próximas eleições, que serão disputadas em outubro. 
De acordo com parte da imprensa e com alguns burburinhos no meio eleitoral, há cerca de duas semanas, já tínhamos a notícia de que  o candidato do governo será o ex-Deputado Federal e Presidente municipal do PSDB,  Doutor Paulo César.

Já se ouvia falar sobre isso alguns dias, porém não tínhamos certeza de que Alair renunciaria a sua candidatura, pois até esta semana, o próprio anunciava que tentaria seu quinto mandato. Com isso, na composição, o vereador Paulo Henrique Corrêa (PP), que chegou a ser cotado para encabeçar a chapa será o candidato a vice.  

Todavia, aos 74 anos, Alair viu que perdeu completamente o prestigio que tinha na cidade, e sua popularidade está lá em baixo e com a crise que o município passa, nesta semana mesmo, anunciou pela primeira vez que poderia ficar de fora da disputa. Agora já temos a certeza.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...