quarta-feira, 20 de julho de 2016

Feliz dia do Amigo

Um Feliz dia do Amigo a todos

20 de julho uma data extremamente importante, é  comemorado o dia do Amigo. A amizade é tudo, existem amigos que são tão ou até mais importantes que família, amigos que estão com você até o fim de sua jornada, para tudo que precisarem.
Quem fazem parte do nosso dia a dia, ou que estão ali quando mais precisamos, amigos realmente verdadeiros, que mostram o real significado da palavra. 

20 de julho, uma data imensamente importante, hoje é dia do Amigo. Quero desejar a todos os meus amigos (as), eles realmente sabem quem são, o meu Feliz dia do Amigo, muita saúde, paz, amor, sucesso, que vocês tenham muita luz no coraçãozinho de vocês. Realização de sonhos, até os mais complicados, que Deus guie a jornada de todos os vocês, trazendo só vitórias, que Nossa Senhora os cubra com seu manto, fazendo maravilhas na vida de todos vocês. O meu muito obrigado por tudo, a todos os meus verdadeiros amigos (as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...