sexta-feira, 15 de julho de 2016

Caio Blat brilha em Liberdade Liberdade

Ator Caio Blat brilha em Liberdade, Liberdade e afirma está honrado em ter protagonizado pela primeira vez uma cena de sexo entre dois homens 

Como já falamos aqui "Liberdade, Liberdade" entrou para a história da teledramaturgia brasileira como a primeira novela a exibir uma cena de sexto entre dois homens. A cena que foi ao ar no capítulo 54, na última terça-feira (12), ainda rende muitos comentários e elogios.

O ator Caio Blat, que esta brilhando no papel de André, um dos envolvidos na cena, afirmou numa entrevista ao Extra, que se sente honrado em ter feito.
_Eu me sinto honrado e orgulhoso de estar contando essa história. É sinal de que a sociedade já está madura o suficiente para tratar de certos assuntos que até então eram considerados tabus. Estamos prontos para falar mais abertamente sobre homossexualidade na TV.

O público tem torcido pelo casal, André e Tolentino (Ricardo Pereira), assim como torceram muito por Felix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), em "Amor a Vida" (2013/14), de Walcyr Carrasco, quando ocorreu o primeiro beijo entre dois homens nas novelas.

A verdade é que o amor que existe entre dois personagens é lindo e mostra imensamente o que a trama defende, a luta contra o preconceito, a intolerância, a igualdade entre todas as pessoas. 

Devemos refletir o drama de cada pessoa, que sofre algum tipo de repressão ou condenação social, seja por sexo, cor, religião ou qualquer outra forma de segregação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...