quarta-feira, 6 de julho de 2016

Pessoas maldosas

Monica Iozz
Monica Iozzi comenta que Daniel ligou pra ela dizendo que tinha feito uma cena a zoando

Algumas pessoas queriam fazer fofoca envolvendo o nome da atriz Monica Iozzi e de Daniel Ortiz, de "Haja Coração", afirmando que o autor queria debochar da atriz escrevendo uma cena a zombando. Mas isso não tem nada a ver, as pessoas viajam, querendo levantar boatos e criar mal estar entre as outras.

A atriz afirmou que sabia que teria seu nome citado numa cena da novela, prevista para ir no capítulo do dia 8, em que Fedora (Tatá Wernek) convida alguns famosos para um passeio em Angra dos Reis, e afirma que a ex-apresentadora do "Vídeo Show" "confirma e não vai".
Isto foi uma piada, uma referência a atriz que desistiu de fazer a novela.

Ela estava escalada, para viver Tancinha (papel que ficou Mariana Ximenes), era a primeira opção do autor, mas ela desistiu para aturar na série "Vade Retro", de de Fernanda Young e Alexandre Machado; com previsão de estrear no início de 2017.

Monica deixou a bancada do "Vídeo Show" em fevereiro deste ano para se dedicar à carreira de atriz, comenta a fofoca que fizeram e afirma em mais dois veiculos de comunicação.
"Daniel [Ortiz] é um dos meus melhores amigos, as pessoas viajam. Eu ia fazer essa novela, mas aí surgiu a série, o filme, ficou uma confusão e eu vou fazer a série. Quando ele escreveu a cena, me ligou para falar que tinha feito uma cena me zoando, adorei. Eu pedi para ele falar de novo de mim", contou ela, que esteve na 7ª edição do Festival Risadaria, no último dia 30, em São Paulo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...