domingo, 17 de julho de 2016

População recebe ajuda do tráfico

Com o descaso do governo Alair Correia, tráfico paga máquina para limpar rua do Jardim Peró, em Cabo Frio

Já era de esperar que uma hora ou outra, isso iria acabar acontecendo, sempre digo quando o poder público não da suporte, não abra a população principalmente as comunidades e periferias, o tráfico vai lá e faz isso. E no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), não foi diferente. Há dias a coleta de lixo não é realizada no bairro.

Existem imensas falhas no sistema de coleta do lixo urbano, em Cabo Frio, todos estão sofrendo com isso, principalmente a periferia. São diversos bairros, onde os caminhões não passam com regularidade, com isso aumenta o acumulo de lixo e entulho em diversas partes. No Jardim Peró, na tarde ontem (16), a população se revoltou. Muitas calçadas com lotadas de sacos de lixo, moradores das Ruas Sergipe e Minas Gerais, jogaram o lixo todo na rua; isto foi um protesto contra o governo que está tendo total descaso com essa população. 

Após esse ato, para a surpresa de todos, o local foi limpo, todavia não foi a Prefeitura que mandou fazer a limpeza e sim o tráfico de drogas.

Segundo populares, contaram para alguns veículos, que depois da limpeza,  o comando do tráfico determinou que o descarte de lixo no bairro deve ser feito na rua principal. Isso é uma tentativa bem clara, de ordenar a bagunça deixada pelo governo Alair Correa, traficantes pretendem agora controlar o despejo de lixo por parte da comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...