sábado, 23 de julho de 2016

Taís Soares

Cinderela brinda primavera

Julho é mesmo o mês de grandes estrelas, e hoje 23, uma dessas estrelas que brinda mais uma primavera é a gatona Taís Soares, a baixinha que é encantadora, ilumina qualquer canto de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), é extremamente amada. 
A beldade é muito linda, eleita uma das meninas mais lindas da Região, nessa data tão especial, Tata recebe o carinho dos familiares, amigos e fãs com lindas mensagens, que chegam até nos emocionar.

Uma grande amiga, como se fosse irmã, Anna PH, que infelizmente nesse dia tão especial não poderá abraçar Taís, relata a sua importância.
-Minha irmã hoje é seu dia, quero lhe desejar o melhor aniversário, e se liga você é minha parceira desde ontem e sempre, então é claro que não ira esquecer de lhe parabenizar. Lembro de todos os aniversários que passei ao seu lado, os abraços e hoje infelizmente poderei lhe abraçar, mas você sabe dos meus sentimentos que não é falsidade nem história. Nós duias choramos, rimos, nunca brigamos, isso é a prova que sempre fomos leais uma a outra. Minha família lhe adora e deseja um parabéns abençoado. Te amo muito irmã. 

A xará Thais Neves, que é muito amiga de Tata declara toda sua consideração.
_Amor, chegou seu dia, parabéns tudo de melhor, paz, saúde, amor, dinheiro, juízo. Que Deus possa lhe abençoar rodos os dias, saiba que pode contar comigo pro que der e vier, mesmo estando longe, sempre vou fazer o máximo por você e para lhe ajudar.  Assim como sempre fiz, e você também sempre me ajudou. Estou disposta ajuda-la eternamente meu amor, mesmo longe continuo tendo a mesma consideração de sempre, apesar da saudade que é enorme, aqui nada mudou, te amo muito. Se cuida, você merece tudo que há de bom nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fortaleza em 1987

 Fortaleza (1987) Em pé: Caetano, Marcelo, Nilo, Alberto, Zé Luís e Marcelino.  Agachados: Marcão, Jacinto, Da Silva, Assis Paraíba e Frank.