segunda-feira, 18 de julho de 2016

Romario

Cozinheiro completa mais uma primavera

Ontem (17), quem brindou mais uma primavera foi o cozinheiro e modelo Romario Oliveira, o bofe que reside em Sampier, no caso São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, está comemorando seus 22 aninhos. O menino que  é imensamente glamuroso, classudo, close certo nas baladas, recebe o carinho dos amigos e fãs com diversas mensagens de festejos por essa data tão importante.

O que mais vimos, foi o público do gato, pedir a Deus que sua vida, seja um rastro de luz, que aonde for haja sempre esperança, paz, amor e união.

De acordo com o amigo César Junior, Romario é duca.
_Parabéns safadão, amigo, feliz aniversário, que seja muito feliz, juzo nessa cabecinha, pois você é duca, risos. Super beijo, amo você seu safado rs.

O namoradinho Jeferson Lacerda, declara todo seu amor por Roma.
_Parabéns amor, felicidades, saúde, dinheiro, paz. Que nesse dia maravilhoso seus desejos se realizem. O aniversário é seu, mas quem comemora sou eu, pois tenho o privilégio de ter você ao meu lado, que continue sempre o que é, companheiro, amigo, conselheiro, brigão rs. 17 de julho se torna para mim um dia mais que especial. Te amo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 27, quem celebra mais um ano de vida, é a modelo, Miriele Silva, uma das mais lindas da Região dos Lagos, Miriele é um luxo, sucesso ...