sábado, 16 de julho de 2016

Jolie encontrada

Cachorrinha já está em casa

O final de semana começou ótimas notícias e no início da tarde deste sábado, 16, sabemos uma delas. Finalmente agonia e o desespero em parte da família Porto terminou, em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), após quase uma semana (Jolie desapareceu domingo passado, 10) de incertezas e tristeza, a cachorrinha Jolie apareceu. A miss e jornalista Talita Porto, num comunicado a todos em uma de suas redes sociais, agradeceu o apoio de todos.
_Jolie foi ENCONTRADA! Obrigada a todos por cada compartilhamento, ligação e mensagem de apoio. Só aqueles que sentem amor pelos animais sabem a dor que é não tê-los por perto, agora minha família está completa. Agradeço imensamente aos amigos, protetores, comerciantes, ao Cícero, Eduander, mas especialmente ao senhor Wilson, que foi quem nos levou ao terreno, onde a Jolie estava, no Parque Burle. Jamais vou me esquecer de todo carinho e atenção que recebi daqueles que se comprometeram a me ajudar! Um beijo no coração de cada um, meu coração está em festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 27, quem celebra mais um ano de vida, é a modelo, Miriele Silva, uma das mais lindas da Região dos Lagos, Miriele é um luxo, sucesso ...