domingo, 17 de julho de 2016

Recordes

Luan Vieira
Liberdade, Liberdade vem bombando na audiência 

A novela das onze, "Liberdade, Liberdade" vem agradando bastante os telespectadores e a audiência está bem bacana. Por exemplo, na última terça-feira, 12, foi a maior audiência de uma terça. O capítulo de terça-feira registrou 22 pontos no Rio e 17 pontos em São Paulo. Inclusive, no Rio, o número marcou o recorde da trama às terças-feira (dois pontos acima da média parcial da novela). Na segunda, 11, dia em que o folhetim é exibido mais cedo, o capítulo teve seu recorde desde a estreia: 30 pontos.

Também comentando ainda sobre o capítulo de terça-ferira (12), que entrou para a história da TV brasileira, por ter ocorrido a primeira cena de sexo entre dois homens na nossa telinha. O folhetim explodiu no Twitter, #LiberdadeLiberdade chegou ao topo dos Trending Topics Mundiais. A repercussão foi tão positiva e a maioria dos comentários dos internautas foi de elogios e contra a homofobia. 

Ainda no Twitter, uma das, se não a rede social mais usada, a novela teve 124 mil depoimentos e foi o maior destaque da programação da emissora do dia. Desde o dia 20 de junho,  a média de comentários nos dias de exibição da trama era 3.979 tweets. Na noite de terça com essa cena histórica, que movimentou a internet, tivemos um crescimento de +3.255%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fortaleza em 1987

 Fortaleza (1987) Em pé: Caetano, Marcelo, Nilo, Alberto, Zé Luís e Marcelino.  Agachados: Marcão, Jacinto, Da Silva, Assis Paraíba e Frank.