terça-feira, 12 de julho de 2016

Marcelia Rodrigues

Estrela brinda mais uma primavera

Hoje, 12, quem esta brindando mais uma primavera é a modelo Marcelia Rodrigues, a mocinha que nasceu em Teresópolis (Região Serrana do Rio) e mora em Armação dos Búzios (Região dos Lagos do Rio), está comemorando seus 19 anos. A gata que é uma das musas do Fluminense, é muito elogiada por todos, a cada foto sua publicada nas redes sociais, é uma chuva de comentários.

A menina é muito querida e nesse dia tão importante, recebeu milhões de mensagens. A amiga Jaynne Barreto, além de postar algo nas redes sociais, também foi visita-la. E desejou tudo de perfeito.
_Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, que sempre está disposta a ajudar seja qual for o problema, não faz questão de absolutamente nada e não mede esforços p ver quem você gosta bem. Que Deus continue guiando seus passos e te abençoando.

A amiga que é como se fosse irmã, Andressa Magalhães, descreve todo o amor que sente.
_Amiga, desejo tudo de melhor hoje, que você realize os seus sonhos e alcance todas as suas metas, e que continue sendo como uma irmã que durante esses 13 anos sempre pude contar e confiar. Sinto muita falta de conviver com você todos os dias, das nossas viagens nas férias e dos vários momentos que sempre irei manter em minha memória! São muitas histórias para contar e sei que ainda haverá muitas outras! Obrigada por tudo! Feliz Aniversário. Te amo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...