quarta-feira, 27 de julho de 2016

A dor da saudade

Empresário Max completa um ano de falecido

A dor da saudade toma conta da família Lisboa, em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), hoje 27, completa-se 1 ano da morte do empresário Max, pai da jovem empresária Patrícia Lisboa. A menina sofre imensamente com a perda do seu grande herói, e na data de hoje, faz um desabafo em uma de suas redes sociais, obviamente triste, emocionando seus seguidores. Confira abaixo o que a jovem disse.

"Tem um ano que eu peço pra que esse dia não chegue, tem um ano que eu peço pra que hoje passe como uma foguete e eu não sinta tanto a sua falta, ah pai, que saudade de você, que saudade do seu cheiro, sua voz, seu abraço.. Tem uma semana que não consigo parar de chorar porque eu sabia que esse dia estava pra chegar, o pior dia da minha vida, o dia em que eu tive que me despedir pra sempre de você. Ah pai como dói, eles mentiram pra mim dizendo que ia passar essa dor, ela não passa nunca.. Você não tem noção da falta que me faz coroa, você não sabe o quanto é ruim acordar todos os dias sabendo que não vou mais te ver.. Ah pai, que dor, que dor.. Como eu queria você aqui pai.. Como eu queria.. Eu te amo muito.. Muito mesmo.. Eu quero você de volta pai, eu quero.."

Que Deus conforte o coração dessa menina, de sua família e dos amigos (as) de Max. O empresário deixou saudades para muita gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...