Suspeito da morte de estar envolvido na morte do radialista, Tony Fróes, em Cabo Frio, é baleado pela Polícia Militar
Ontem, domingo (02), um elemento suspeito na morte do radialista Tony Fróes, em Cabo Frio, foi baleado, durante uma troca de tiros, entre bandidos a PM, no condomínio “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro Jardim Esperança, mesmo local do assassinato de Tony. A PM apreendeu na ação uma pistola com quatro munições.
De acordo com a Polícia, o movimento aconteceu depois de denúncias, sobre elementos armados dentro da localidade. Segundo moradores, os elementos agrediram e expulsaram pessoas, que os mesmo julgavam ser envolvidas a uma facção rival. Ocorreu um patrulhamento na localidade e os elementos iniciaram a troca de triso, onde o suspeito foi baleado. Só que depois do confronto, cerca de dez homens conseguiram fugir.
O elemento baleado foi levado para o Hospital Central de Emergência de Cabo Frio (HCE). E a PM confirmou que o elemento foi reconhecido por testemunhas, que afirmam, que o mesmo teve participação na morte do radialista e síndico do condomínio, no dia 16 de novembro.
A ocorrência foi registrada na 126ªDP de Cabo Frio, onde o caso será investigado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
A pitbull, da modelo Thays Vignoli ficou doente, e estamos mobilizando a todos com uma campanha para ajuda-la, ajude com com qualquer valor...
-
Mellyssa Moreira, 13 anos de idade, saiu para ir pra escola (Colégio Barão de Mauá) na cidade de Mauá hoje pela manhã, entrou no terminal ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário