quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Amor

Merece lindas declarações

A bela, Camila Fraga de Macedo, sempre é homenageada e sempre esta recebendo declarações do namorado, o jovem Lima, Vinícius, o menino que é extremamente dedicado a mocinha, sempre esta fazendo de tudo para vê-la sorrir. E numa dessas homenagens, ele novamente descreve o amor que sente.

_Sei que nosso amor é verdadeiro, estou sempre aqui ao seu lado, saiba disso.  Não sou perfeito, tenho muitas falhas, mas dou o meu melhor por você, demonstro até demais, choro com você, relato todos os dias esse amor. Sei que as vezes sou chato, rs. mas é por que sempre quero o seu bem. Te amo!
Como diria Silvio César Rabêlo - no poema "Uma declaração de Amor" - E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo. E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.


2 comentários:

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...