quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Orgulho

Láura Silva se forma

Com de costume ela é um orgulho para milhões de pessoas, e esse é mais um momento de muita felicidade, para muita gente. A cantora Láura Silva, concluiu seus estudos, a menina de Cabo Frio, se formou no terceiro ano do ensino médio, e recebe muitas mensagens de festejos por essa imensa conquista.

Láura numa de suas redes sociais, faz um desabafo e agradecimento, no discurso, a mocinha diz o seguinte.
_“Disseram que eu não ia conseguir,
disseram que os meus sonhos acabavam ali.”

- 20/12/2018
vocês desacreditaram, mas eu acreditei. vocês me julgaram, mas eu não me importei. sabe porque? vocês são apenas vocês e agora estão aí assistindo tudo de plateia sem onde colocar a cara, e jamais pensem que eu guardo rancor de vocês por causa disso, pelo contrário, me tornaram mais forte.
diziam que eu iria ser mulher de bandido, que eu seria piranha e com fama, que aos 14 anos eu iria está cheia de filhos e não terminaria os estudos né?
mas olha que incrível, tenho 20 anos, não sou mulher de bandido, não tenho fama de piranha, sem filhos e TERMINEI MEUS ESTUDOS. e agora? e agora que vem, novos planos e projetos e vocês vão ter que bater continência pra mim.
obrigada Deus, foi difícil mas eu consegui.
obrigada pai e mãe pela educação e tudo isso é por vocês.
obrigada aos professores e diretores envolvidos da alfabetização até o ensino médio.
obrigada aos amigos que fiz durante todos esses anos.

EU VENCI, EU CONSEGUI!
FORMADAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...