terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Novo reforço

Goleiro Camilo é o novo reforço da Cabofriense

Visando o Campeonato Carioca do próximo ano, mais um reforço chega para a Cabofriense, o goleiro Camilo, 29 anos, que nesta temporada atuou pelo Santa Cruz (RN), onde disputou o Campeonato Potiguar, e também atuou na Série C do Brasileirão, jogando pelo Globo (RN).

O arqueiro numa declaração pra alguns veículos, fala da sua chegada ao Tricolor Praiano.
_"Analiso da melhor maneira possível essa vinda para a Cabofriense. Agradeço primeiramente a Deus porque eu e minha esposa oramos a Deus pedimos direção a Deus e Ele nos deu essa direção de vir pra cá. Feliz também pelo projeto que a Cabofriense me apresentou e com a possibilidade também de disputar o Campeonato Carioca que pra mim é um dos melhores estaduais a se jogar. Expectativa muito grande de estar sempre ajudando a Cabofriense da melhor maneira possível".

O goleiro além dos times que jogou neste ano, também já atuou nas seguintes equipes: ABC (RN), América (RN), Icasa (CE) e Remo (PA). Em eleição do público pelo site do globoesporte.com, o arqueiro foi o melhor jogador do Campeonato Potiguar deste ano, em eleição do público no site esportivo globoesporte.com.

Camilo está à disposição do treinador Luciano Quadros em Pinheiral, no Sul-Fluminense, junto ao elenco do clube na pré-temporada oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...