segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Gio fez 1 ano

Que coisa mais fofa

Ontem (23), foi uma data muito especial, é um marco no calendário de muitas pessoas, quem comemorou seu primeiro ano de vida, foi Giovanna, filha da empresária mineira Patracia Lisbôa, que reside em Cabo Frio. Paty como é carinhosamente conhecida, é uma super mãe, uma pessoa incrível e Gio foi e é um presente abençoado para milhões de pessoas.

A mamãe imensamente emocionada, faz um lindo post numa de suas redes sociais.
_E quando eu recebi o primeiro positivo eu não acreditei, me desesperei e chorei compulsoriamente por uma semana. Eu não me sentia preparada, o que eu poderia ensinar se eu mesma estava aprendendo? O que eu poderia lhe oferecer? E no decorrer dos meses, as respostas foram aparecendo, eu só tinha que lhe oferecer amor, muito amor, o restante Deus vai nos mostrando. A barriga foi crescendo, e cada chute seu era um sorriso meu, passava o dia te acariciando, o que não mudou depois que nasceu rs. Os dias foram passando e nada de você vim, que menina preguiçosa, era pra nascer dia 06 mas só veio dia 23, na verdade nunca foi pra ser dia 06, já estava escrito que você viria dia 23, o dia do aniversário da sua Bisa, e um dia após o aniversario do seu vovô, que com certeza, se estivessem aqui, iriam te babar mais do que qualquer pessoa. As 14:57h ouvi seu primeiro chorinho, a felicidade tomou conta de mim e eu só sabia chorar, desde então eu só aprendi com você e cada evolução sua é um orgulho imenso pra mim! Deus foi perfeito quando me deu essa missão maravilhosa, sou eternamente grata a Ele!
Obrigada por ser exatamente como você é, esse bebê risonho, alegre, simpático! Te amo infinitamente minha razão de viver! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...