sábado, 22 de dezembro de 2018

Preso

Elemento que se passava por pastor evangélico, é preso por estupro de menor

Mais um caso de abuso sexual contra menores é registrado no Brasil, e novamente envolvendo pessoas que se dizem religiosas.

Dessa foi um homem chamado Rogério Ferreira dos Santos, 42 anos, que se passava como pastor evangélico na cidade de Santos se passava por pastor evangélico no município de Simões Filho, que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e a 170 km de Castro Alves, local onde também cometeu o crime. Ele foi preso após ser condenado por estupro de vulnerável.

Aline Cristina Freitas, delegada responsável pelo caso, afirmou que o elemento estava tentando conseguir a tutela de três crianças, quando descobriram que em seu histórico havia uma condenação por estupro de menor.

Isso é mais um caso para ficarmos alertas com esses falsos religiosos. Ainda mais agora que infelizmente o Brasil virou manchete internacional nas últimas semanas com a revelação de que o médium conhecido como “João de Deus“, requisitado dentro e fora do país, teria cometido centenas de abusos sexuais durante suas consultas espirituais em Abadiânia, Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...