quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Racismo

Mais um caso de racismo na Região dos Lagos

Essa semana já noticiei um caso de racismo, e infelizmente venho notificar outra situação lamentável, dessa vez com a jovem, Tais Sanchez, de Araruama. A mocinha fez um relato numa de suas redes sociais, falando sobre esse fato tenebroso.

Tais diz o seguinte.
_Vim colocar esses prints para expor tipos de caras como esse, que não aceitam levar um NÃO, que já tentam ofender uma mulher.
Sinceramente não sei a qual tipo de mulheres ele está acostumado, e tampouco me importa até porque TODAS merecem respeito. Na hora senti uma raiva tremenda e logo após uma tristeza, pois nos dias de hoje, com um país tão miscigenado, existem pessoas como o tal.
Por fim, eu só sei sentir pena pois pelo que tudo indica é um fake que, tão sem capacidade, se esconde atrás de máscaras para conseguir alguma coisa. E isto só me dá mais forças com meus estudos para que um dia eu possa me deparar com homens do tipo e fazer valer tudo aquilo que deve ser feito.
Sou negra sim! Tenho orgulho da minha cor! E me acho linda sim! Inclusive, em breve com minha carteirinha em mãos para tratar moleques como devem ser tratados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...