quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Tragédia

Pastor comete Suicidio (Imagem ilustrativa)
Pastor comete suicídio próximo ao Natal, e choca comunidade evangélica

Infelizmente mais um triste caso de pastor se suicidando foi registrado em nosso país, dessa vez o fato ocorreu na cidade de Viradouro São Paulo, e chocou a comunidade evangélica.

Lamentavelmente, o Pastor Oswaldo Thomaz Mello Filho, de 50 anos, sofria de depressão, e foi encontrado morto no último sexta-feira dia 21, bem próximo do Natal.

Muitos pastores e líderes lamentaram a morte de mais um líder. O Pastor Elson de Assis, noticiou a morte de Thomaz e lamentou imensamente sua partida. Thomaz foi mais um pastor que retirou a própria vida, e uma tristeza pois isso esta se tornando cada vez mais comum no meio gospel.
Diversos evangélicos estão em buscas de respostas para os recentes casos de suicídios entre pastores, e buscam uma solução para toda essa situação.

Percebemos que é de fato, que por conta de toda pressão, infelizmente os líderes acabam desenvolvendo depressão, todavia, muitos sofrem em silêncio com imenso medo de revelar a doença e alguma forma demostrar fraqueza e vulnerabilidade

O Pastor pertencia a Comunidade Shalom na cidade de Viradouro São Paulo, as informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...