segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Contratado

Super campeão Danilo é novo reforço do Vila Nova

Na tarde dessa segunda-feira (24), o Vila Nova deu um presente de Natal ao seu torcedor, a contratação do experiente meia Danilo, 39 anos, que estava no Corinthians, nos últimos anos. Danilo é a principal aposta da diretoria, no projeto de levar o Vila, a primeira divisão em 2020. Nas duas últimas temporadas, o Tigrão chegou a figurar no G4, mas acabou batendo na trave e terminou em sétimo lugar.

Danilo foi revelado pelo rival Goiás e tinha o desejo de jogar mais uma temporada, o contato com o Corinthians não foi renovado depois do Brasileiro deste ano. O vínculo com o Vila Nova será até o fim de 2019.




Danilo tem um histórico vencedor, a fera que atuou no Goiás entre 2000 e 2003. Na temporada seguinte, a pedido do técnico Cuca, ele foi contratado pelo São Paulo, junto com o zagueiro Fabão, o volante Josué e o atacante Grafite, o Tricolor do Morumbi levou os melhores jogadores do Esmeraldino na aquela época. No Morumbi, Danilo foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial, em 2005, e brasileiro, em 2006.

Depois passou três anos no Kashima Antlers, do Japão, Danilo foi contratado pelo Corinthians, onde viveu o auge da carreira e estava até o fim dessa temporada. No Timão ele venceu o Brasileirão de 2011, 2015 e 2017, a Libertadores de 2012, o Mundial, no mesmo ano, a Recopa, em 2013, e os Paulistas de 2013 e 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...