quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

20 anos juntos

Pastor celebra 20 anos de casamento

O Pastor Antonio Carlos Lima, de Nilópolis, Baixada Fluminense, celebra hoje (19), 20 anos de casamento, com a empresária Luiza Cardoso. Os dois são um casal imensamente respeitado e amado, casal que inspira muitas pessoas.

Uma data muito especial para eles e para muita gente que os admira. O Pastor fez numa de suas redes sociais, uma linda declaração pra esposa.
_Pela graça de Deus, há vinte anos juntamos nossas vidas em sagrado matrimônio. Com a ajuda do Senhor fomos felizes durante todos esses anos, e sinto que a cada dia que passa nossa união fica ainda mais forte. Feliz aniversário de casamento, meu amor! E depois de vinte anos eu só tenho a agradecer a você e a Deus, pois nas alegrias e nas dificuldades fomos um só e soubemos superar tudo com a bênção do Senhor. A Ele peço apenas que nos conceda muitos mais anos de vida juntos, e que para sempre abençoe o nosso amor.

Um salve especial aos dois, esse casal maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...