sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Celebração

Vamos celebrar sempre

Hoje (28), é uma data para celebrarmos a vida do empresário e administrador friburguense, Marcos Wermelinger, o boy que atualmente gerencia a Choperia Serra Carioca, em Friburgo, é muito amado e viveu uma temporada muito intensa, esta completando mais um ano de vida. Marquinho como é carinhosamente conhecido, é muito homenageado todos os dias e hoje não poderia ser diferente.

A amiga, Drica Sander, declara o amor pelo rapaz.
_Ah meu amigo, que ano hein! Ano de vitórias, conquistas, superação e muito amor! Posso dizer que hoje você completa 1 aninho! Que felicidade! Como temos que agradecer! Deus nos abençoou com sua vida! Muitas coisas nos ensinou! Nos mostrou...Te ver forte e cheio de saúde...Não existe gratidão maior! Te desejo hoje e sempre, paz, amor, sabedoria, paciência e muito sucesso em seu caminho..Tenho certeza q Deus tem grandes planos pra sua vida! Eu creio... Tenha sempre fé...por aquele lá de cima, te ama e nós também! Agradecemos a Deus por você tá bem e aqui conosco p comemorarmos esse dia tão especial! Tenho orgulho de você amigo! Deus continue te cuidando....Feliz Aniversário! Obrigada pelo carinho comigo e com minha filha! Parabéns!

O namorado do boy, o querido Rodrigo Sander, relata todo o seu amor.
_Hoje vai ser uma festa!!! Bolo e guaraná muitos doces pra você!!! É o seu aniversário... e eu quero deixar registrado aqui o quanto você é especial...pra Deus...pra mim...e pras pessoas que o cercam...passamos por tanta coisa juntos e tão pouco tempo, que daria pra escrever um livro... sorrimos, choramos, aprontamos, cuidamos...Você é uma das pessoas mais fortes que já conheci....aprendi tanto com você...cresci tanto ... seria muito difícil descrever em palavras tudo que tenho aqui dentro...mas a admiração pela pessoa que você é grita e grita alto! Saiba que você é muito especial pra mim ...um guerreiro, trabalhador, dedicado, de um coração gigante! Só quem te conhece de verdade sabe o quão especial é... Que esta data se repita por muitos e muitos anos...que papai do céu continue abençoando sua vida...realizando sonhos, conquistas, muito amor, saúde e felicidades eternas pra você meu amigo!!!! Vamos comemorar por que hoje você esta completando 1 ano de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...