domingo, 23 de dezembro de 2018

Eleita

Miss Cabo Frio 2019

Ontem (22), a top Maria Victoria, foi contemplada com o título de Miss Cabo Frio 2019, a moça ficou extremamente emocionada com essa conquista, assim como todos os seus amigos, familiares e fãs, ficaram muito felizes. Diversas mensagens de carinho, parabenização foram enviadas a moça.

Maria Victoria, num post realizado numa de suas redes sociais, relata a felicidade e faz agradecimento.
_Gostaria em primeiro lugar, agradecer a Deus, por ter me dado forças, paciência, sabedoria. Tive longos, trabalhosos e cansativos 5 dias para me preparar para o primeiro evento desse tipo, na minha vida, nunca tinha desfilado ou passado pelo o que passei hoje. Experiência maravilhosa!
Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram, quanto moralmente, quanto financeiro, sem vocês nada tinha acontecido, meu sincero, obrigada a todos vocês. Obrigada aqueles que acreditaram em mim e em algumas vezes, acreditaram mais em mim do que eu mesma.
Eu, MARIA VICTORIA FERREIRA RODRIGUES, sou a mais nova dona do título, MISS CABO FRIO 2019, categoria ADULTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...