domingo, 23 de dezembro de 2018

Estrela casou

Astro Douglas Santana casou

O pop star, Douglas Santana, de Volta Redonda, mas que reside em Rio das Ostras, casou-se ontem (22), com a jovem Samara Lethycia, os dois que são completamente apaixonados, realizaram um sonho. "Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa. (Mateus 19:6)".

Douglas que é lunático (fã do cantor Luan Santana), é fotografo, produtor e atualmente também trabalha como fretes e mudanças. Um momento lindo, o vestido de Samara estava lindo.

Numa de suas redes sociais, Douglas emocionado, fala sobre esse momento.
_O tão sonhado dia chegou o dia do meu casamento, no qual jamais imaginaria que seria pego de surpresa por ser tão rápido, mas como a vida sempre me mostrou não é o tempo que predomina as coisas mais sim " A " pessoa que está ao seu lado... Quando se encontra alguém que faça você sentir e desejar todas as coisas ao mesmo tempo você não procura entender tudo apenas vive e se entrega e foi assim que eu fiz me entreguei e hoje me sinto completo por ter alguém como você ao meu lado! E com essa escolha aprendi uma coisa... Não viva em busca ou correndo atrás da felicidade, pois a felicidade está no caminho ! Que Deus esteja sempre à frente em nossas vida !!! Parabéns pra nois amor ❤❤❤ Te Amo minha Branca de Neve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivos para votar em Tirsa

 Deixarei aqui motivos para elegermos Tirsa Tulosa, em Araruama.