segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Um novo chegou

2019 tá na porta

Falta pouquinho para mais uma nova temporada, que Deus abençoe este novo ano que esta chegando e possamos ser felizes, com muita saúde, prosperidade. Um salve a todos nós.

Cainho mais uma temporada terminou, esta foi muito complicada, porém estamos com saúde, e prontos para seguirmos em frente com muita luta. Que 2019 seja de muita saúde, paz, amor, companheirismo, tranquilidade, dinheiro, esforço, muitas conquistas. Saiba que estou aqui do seu lado pro que for preciso, seja hoje ou qualquer dia. Força, foco e fé. Vamos fazer desta virada de ano um recomeço de tudo que é bom. Um renovar de sentimentos positivos, e um renascer de velhos sonhos. Somos um dupla, tipo Leandro e Leonardo. Feliz Ano Novo. Te amo!

Família amada, mais um ano chegando ao fim e aqui estou para fazer o que faço sempre, desejar tudo de magnifico para vocês, que o 2019 de vocês seja infinitamente superior a 2018, possam ter muitas realizações, saúde, paz, amor, prosperidade, harmonia, tranquilidade, muitos sonhos. Que Deus ilumine sempre os passos de vocês. Que em 2019 eu consiga finalmente conhecer vocês pessoalmente, minha mãe Etheyene, meus irmãos Pietro e Yaya, Duda, como vocês são especiais, fazem parte da minha vida. Contem comigo sempre, são pessoas abençoadas, com muita luz, amor, são pessoas que o universo merecem ter. Agradeço todos os dias a papai do céu pela vida de vocês. Amo demais! Desejo muita felicidade para este ano. Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade. Feliz Ano Novo!

Minha irmã Lore, que seu 2019 seja perfeito, mais uma temporada irá começar e tenho certeza, que será uma das melhores da sua jornada, que Deus guie todos os seus caminhos hoje, amanhã e sempre. O Senhor, em toda sua misericórdia e generosidade, nos concedeu mais um ano de vida. E a Ele devemos agradecer por tudo de bom, e pelo que não foi tão bom também. 2019 será de muita sabedoria pra você, de muita benção e saúde pro nosso Kaleb que está chegando. Um salve imenso para os seus pais tia Roberta e tio Alexandre, que tanto amo também. Vocês são minha família, amo muito. Feliz Ano Novo!

Minhas irmãs amadas, Laura e Rebeca, desejo a vocês um ano de muita paz, sabedoria, felicidades, fraternidade, prosperidade, harmonia, só conquistas nesse novo ano que esta se aproximando, vocês são bençãos de Deus na minha vida, assim como na vida de milhões de pessoas. Que nesta virada de ano os corações de vocês se encham de gratidão e esperança, pois um novo ano vai começar, e certamente receberão ainda mais bênçãos de Deus. Amo imensamente vocês.

Gabi meu eterno xodó, minha amada irmã, 2018 chegou ao fim, que seu 2019, seja de muita luz, paz, amor, sonhos, vitórias, muitas conquistas na sua vida pessoal e profissional, em todos os sentidos você será imensamente abençoada. Que a Palavra do Senhor acompanhe você em cada novo dia. Que na alegria e na tristeza você saiba demonstrar que merece a confiança que Deus depositou em você, e sua fé seja diariamente fortalecida. Feliz Ano Novo! Te amo! Um salve imensamente para sua mãe Lucila, pra Sylvinha, pra Marina, pra sua avó; que o dois e mil e dezenove de vocês seja magnifico.

Syl minha amada irmã e madrinha, além de pedir de tudo de perfeito para você neste ano que esta entrando, também peço que fiquemos mais juntos, muita luz, saúde, paz, amor, sonhos, conquistas, que tenha um 2019 perfeito, aos orixás peço para guiar todos os seus caminhos, seja vitoriosa sempre amada. Final de ano é tempo de festa e celebração, mas também de reflexão, de análise e de recomeços. Para trás fica um ano que agora acaba, e dele devemos guardar o bom e esquecer o menos bom. Te amo!

Meus amores, 2018 foi muito complicado para todos nós, principalmente no aspecto financeiro, todavia, estamos com saúde e prontos para encarar um novo ano, com a esperança de muita paz, tranquilidade e de muitas conquistas. Obrigado por fazerem parte do meu ano, assim como sempre farão parte da minha vida. Que 2019 seja de muita luz, sabedoria, felicidade, fraternidade. Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui. E hoje somos mais experientes, mais fortes e mais sábios. Feliz Ano Novo. Amo vocês!

Amigos que a vida me deu, 2018 foi difícil pra caralho e sei o quanto foi complicado para vocês, porém nesta temporada também tivemos coisas boas e um dos presentes deste ano, foi ter amizade de vocês, já nos conhecíamos da temporada anterior, mas ficamos em 2018 num turbilhão de lutas, e essas lutas nos trouxeram presentes que foram vocês. 2019 será um ano de muitas vitórias, se Deus quiser, só alegrias, prosperidade, fraternidade, dinheiro etc. Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano vai começar e devemos vivê-lo e aproveitá-lo ao máximo. Desejos de um feliz e próspero Ano Novo! Um beijo imenso pra vocês, pra Isabella. E estamos juntos sempre, amo vocês!

Meus queridos, mais uma temporada está terminando, quero desejar a vocês um lindo 2019, sabe o quanto gosto de vocês e os quero em minha vida sempre. Teremos um ano de muitas bençãos, muita luz, paz, amor, prosperidade, lealdade etc, ainda mais com a chegada deste menino que está vindo ai, para ser amado por todos nós. Vocês são especiais, estamos juntos. Feliz Ano Novo!

Sei que não sou perfeito, como ninguém é, chegou o fim de ano, mais uma temporada esta terminando e aqui estamos juntos, nosso primeiro ano novo, já que na temporada passada não passamos juntos. 2018 foi um ano complicado, de grandes perdas, mas graças a Deus estamos com saúde, firmes e fortes para seguirmos em frente. 2019 será perfeito, se Deus quiser, sem brigas, só coisas boas, saúde, paz, amor, felicidade, prosperidade, harmonia; temos que viver cada dia imensamente bem. Obrigado por tudo, desculpa qualquer coisa. Que a Palavra do Senhor acompanhe você em cada novo dia. Que na alegria e na tristeza você saiba demonstrar que merece a confiança que Deus depositou em você, e sua fé seja diariamente fortalecida. Feliz Ano Novo! Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...