quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Quer descansar

Maisa Silva afirma que se afetou e quer descansar das redes sociais

A atriz, cantora e apresentadora, Maisa Silva, 16 anos, postou em seu Twitter, diversas mensagens, contando que pretende se afastar um pouco das redes sociais, pois precisa descansar e se desintoxicar.

Ela que entrou de férias ontem e noticiou a informação aos fãs. No comunicado, ela afirma que os seguidores são importantes, mas que acabou ficando afetada com algumas coisas que viu.
 "Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho porque eu confesso que me permiti intoxicar um pouco com coisas que vi e realmente me afetei. Mas queria muito agradecer pelo companheirismo nesse ano gente. Vocês são muito importantes pra mim SIM".

A estrela, ainda fala sobre seus privilégios e família, em matéria que foi vinculada em alguns veículos.
_Eu sei o quanto eu dou duro pra ter a vida que tenho, e não só isso, mas também proporcionar o mesmo pras pessoas que estão comigo ou não têm as mesmas oportunidades e privilégios. Eu já ouvi dizer que não sou privilegiada (por ter começado lá de baixo e etc). Mas a minha opinião é: sou privilegiada sim", completou. Além de fatores que vocês sabem, eu tenho uma base familiar que é o MAIOR privilégio da minha vida. Eu sei que isso não anula as dificuldades que eu passei, mas eu tenho uma saúde incrível, oportunidades e um apoio incrível dos meus familiares. Isso é tudo. Enfim, vou aproveitar, descansar e me cuidar.

Neste mês, a musa teen, foi eleita foi anunciada como a adolescente mais seguida do mundo, ultrapassando Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things. A brasileira tem 18,4 milhões de seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...