quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Musa do vólei

Terminando o ano com chave de ouro

Um dos destaques, desta temporada de 2018, no vôlei carioca, foi a jovem Nicole Parada, a atleta que atua no Vôlei Cocotá, é elogiada por todos. A jogadora foi muito ovacionada por seus seguidores nas redes sociais, muitas pessoas a parabenizando por essa temporada brilhante, de muitas vitórias, batalhas, títulos. Nicole tem tudo para ser uma das maiores feras do esporte, e quem sabe chegar a Seleção Brasileira, para orgulho de seus familiares, amigos e fãs.

O Vôlei Cocotá, numa publicação numa de suas redes sociais, da os parabéns a todos os envolvidos nessa temporada. O discurso foi o seguinte.
_O que falar de 2018?? Foi intenso! Foi inovador! Foi um aprendizado! Foi mágico! Foi Desafiador! A palavra que mais resume foi FELICIDADE! A temporada de 2018 termina com uma realização. Começamos a luta em MARÇO e chegamos em DEZEMBRO já com saudades das batalhas, das dificuldades, dos treinos, dos domingos nos jogos e assim chegamos no dia final. O dia 16/12, onde tudo se resumiria naquele dia! E as nossas equipes no primeiro ano, já conquistaram uma medalha. O nosso objetivo foi concluído com sucesso. Prata para as meninas e bronze para os meninos. Para nós do Vôlei Cocotá essas medalhas conquistadas são de extrema importância. Ali estão estampados toda a garra, dedicação, amor pelo esporte que esses times tiveram durante o ano. E a recompensa chegou. Estão felizes e orgulhosos do projeto que iniciamos e que se mantém de pé, renovado com votos para 2019 de ser um ano melhor ainda. Parabéns as duas equipes que não deixaram de lutar em nenhum momento sempre com a garra, alegria e animação que se destacou em todo o ano. Para a nossa alegria ficar completa, além da premiação coletiva, ainda ganhamos em premiações individuais. Parabéns ao nosso técnico Jorge Mattos que foi eleito o melhor técnico da LIGA A Feminina, nossa ponteira Mariana Poliero como atleta revelação na categoria feminina e nosso levantador Herdenson como atleta revelação na categoria masculina. Não temos como deixar de agradecer também ao Esporte Clube Cocotá por todo o suporte que nos deram em 2018. Foi essencial para que possamos aperfeiçoar os treinos na nossa quadra e que nós nos sentimos tão a vontade, que chamamos de nossa casa! Agradecer também a equipe de Administradores do Vôlei Cocotá, que foram incansáveis para manter um grupo tão especial. Aos colaboradores que nos ajudaram (SALGADOS BOA VISTA / BENÉ LANCHES / PICAPAU MECÂNICO E CAJU LANCHES GUARABU). A LIVERJ - Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro, representada pelo seu presidente Vinicius Azevedo e sua equipe, que nos deu suporte desde o primeiro contato em SET/2017, e nos atendeu sempre com carinho, respeito e realizou o nosso sonho de participar do melhor campeonato de voleibol amador do RJ e a Márcia Martins, juntamente com o Xandão e o Fábio representando o CAXIAS OPEN que sempre acolheu nossas equipes de braços abertos. E todos os amigos e familiares que torceram muito, seja pessoalmente ou pelas redes sociais. Como nas fotos que vocês podem ver, somos só felicidade e gratidão! Só temos que agradecer a Deus por tanto carinho e amor que recebemos. Mas não pára por ai..... Já já teremos algumas novidades.... mas só podemos contar mais pra frente um pouquinho.... 2019 é logo ali.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...