quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Dia de festejar

Que conquiste o universo

Hoje (19), uma das pessoas mais importantes, celebra mais um ano de vida, o jovem cabofriense Lucas Müller, o guerreiro atualmente é Presidente do PSOL em Cabo Frio, uma liderança na juventude do município, cara inteligente, guerreiro, vitorioso, cheio de sonhos.

É dia de festejar, de agradecer a papai do céu pela vida deste grande ser humano. Muitas homenagens nas redes sociais estão sendo feitas ao rapaz.

Para Camila Raupp, não existe amigo melhor.
_ Feliz aniversário e obrigada, obrigada por ser tão insistente, não desistir de ninguém e estar sempre pronto a ouvir, ajudar, cuidar, amar. Melhor amigo desconheço!

Segundo Rhayane Cruz, a estrada é longa.
_Parabéns Lucas, saiba que a estrada é longa mas estaremos juntos na luta, compartilhando vitórias e derrotas, sempre com toda força e amor que tivermos no peito! Agradeço muito por ter conhecido todos vocês nesse ano também e obrigada por todo carinho que você nos deposita. Vamos em frente pois temos muitas coisas para viver e enfrentar ainda nesse mundão. Toda felicidade do mundo pra você, pois você merece muito!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...