quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Crimes em Cabo Frio

Final de tarde sangrenta em Cabo Frio

O final da tarde de hoje, quinta-feira (20), foi de violência e assassinatos em Cabo Frio. Dois crimes deixaram moradores em pânico.

No bairro Jardim Peró, por volta das cinco horas da tarde, um jovem popularmente conhecido como Duduzinho, foi morto na Travessa Francisco Alves, que fica atrás da Padaria Avenida. Segundo vizinhos, o elemento levou três tiros a queima roupa, sendo um no braço, na parta e um no peito, vindo a morrer antes da chegada da polícia e dos bombeiros.

Cerca de uma hora depois, um outro crime foi registrado, dessa vez na orla da Lagoa da Praia do Siqueira, de acordo com testemunhas, o crime foi contra um proprietário de um quiosque, que por enquanto não teve a identidade revelada.

A PM foi até a localidade e colheram informações para tentar identificar o autor dessa barbaridade e sua motivação. Os casos foram registrados na delegacia de Cabo Frio e serão investigado pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...