sábado, 15 de dezembro de 2018

Clima tenso

Jorge e Mateus não se falam mais e clima está péssimo nos bastidores

Parece que o clima está mais tenso e complicado, entre a dupla Jorge e Mateus, os dois nem se falam mais e os encontros tem sido apenas no palco, nos shows da dupla. Muita gente percebeu isso, no Festival de Salvador, no último domingo (09). Parece que a produção deles, criou produziu um esquema, para que eles tivessem o minimo de contato possível, para se ter uma noção de como está a situação, até elevadores eles estão pegando separados.  Só não estão viajando em jatinhos diferentes, pois se não os custo sairia altíssimo, mas chegaram a embarcar, cada um no seu.

E esse clima ruim, também afetou os familiares de cada um, pois tem gente que trabalha como funcionários no escritório da dupla. Segundo notícias que recebemos, é que a divergência a carreira é um dos motivos que levou o fim da amizade. Parece que Mateus quer tirar o pé do acelerador e diminuir o ritmo de shows. Além disso, ele leva uma vida mais reservada e é avesso a badalações. Jorge é o oposto e quer manter a agenda lotada. De acordo com um produtor o fim da dupla seria prejuízo. - “A separação seria radical. Eles fizeram muitos investimentos e o retorno não foi o esperado. A dupla rende muito dinheiro”.


Hoje (15), num comunicado a imprensa, a assessoria da dupla negou qualquer briga entre os dois. Confira o comunicado.

"Diferentemente do que foi publicado em nota neste sábado (15) a assessoria de Jorge e Mateus nega todos os relatos envolvendo a dupla citados na reportagem. Não houve nenhum desentendimento entre eles, nem esquema especial, e nem mesmo divergências sobre à carreira. A dupla mantém seu relacionamento e cumpre sua agenda de shows normalmente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase

 Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem. Amém!