sábado, 22 de dezembro de 2018

Planos pra Natal e Ano Novo

(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Luan Santana conta o que fará nesse final de ano

Nas vésperas de Natal, vários famosos contam o que farão nessa data tão especial e no Ano Novo, que se aproxima, entre os famosos o astro Luan Santana, agora além de cantor também é apresentador, declarou a Revista Quem o que fará.

Na publicação o pop star diz o seguinte.
_"No Natal, eu não faço show. Eu fiz uma vez na minha carreira. Só que é complicado, porque eu sou muito família. Ano Novo, eu vou passar em Porto Seguro (BA), trabalhando, como sempre. Tem sete anos que eu passo a virada fazendo show. A Jade sempre viaja comigo. Mas eu fico com a família antes e depois da virada. Eu quero continuar superando as minhas expectativas e as dos meus fãs em 2019. E pessoalmente também, eu acabei de comprar uma casa em São Paulo e estou muito feliz que vou ter o meu cantinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...