domingo, 23 de dezembro de 2018

Terminou com feridos e mortes

Um tentativa de chacina num forró em Rio das Ostras deixam as pessoas em panico

Na madrugada de sábado (22), cinco pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram, numa tentativa de chacina num forró na Avenida Serra Mar, em Rio das Ostras. De acordo com a PM, populares afirmam que estavam no localidade, quando dois elementos encapuzados entraram no local e começaram a tirar nos clientes; uma pessoa que estava armada chegou a revidar os tiros.

Duas pessoas morreram, Marcos Vinicius Silva Santos morreu na hora e Cícero Antonio da Silva, foi levado ao Pronto Socorro Municipal, todavida, não resistiu.

E três homens e duas mulheres foram baleados, foram encaminhados para a unidade de saúde, mas não correm risco de falecer.

A perícia encontrou na localidade 17 munições calibre 9mm e uma calibre 380; um carro foi apreendido. O crime segue em investigação na 128 DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...