quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Celebrando mais uma primavera

Que seja imensamente feliz

Hoje (19), é uma data muito especial, quem está celebrando mais uma primavera, é a cantora e fotografa Thais Nascimento, a cabofriense que tem uma linda voz e tantas histórias pra contar, esta comemorando seus 22 anos. Thais é tão importante, pra muitas pessoas, talvez pra algumas ela não sabe o tamanho de sua importância.

Segundo Raphaella Mendes, a mocinha é muito especial.
_Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga!Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre.Continue sendo quem é, pois eu amo você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei a amar você. Parabéns, minha amiga especial.

A web está bombando, muitas mensagens estão sendo enviadas em homenagem a princesa.

Numa de suas redes sociais, Thais num post agradece a Deus por mais um ano de vida.
_Obrigada meu Deus, por mais um ano de vida. 2.2 de muito aprendizado, de muita cara quebrada, de muitas responsabilidades, mas cheia de sonhos e realizações. Cheia de vontade de viver e crescer na vida. Me emociona ler essas mensagens de aniversário, lembro do quanto Deus é bom na minha vida, chegar hoje completando 22 anos, depois de tudo que eu já passei, tantas humilhações já sofri,e Deus sempre esteve aqui comigo, é muito gratificante. Saber que eu tenho pessoas que me amam do meu lado sempre❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...