terça-feira, 26 de novembro de 2013

Talento mirim itabirano completa mais uma primavera

Atleta Gabriel Antônio comemora aniversário

O talento mirim, do futsal de Itabira, Minas Gerais, Gabriel Antônio, comemora nesta, terça-feira, 26, seus 8 anos, a criança que é fora de série não só dentro das quadras, vem conquistando o carinho de todo mundo, por onde passa. No mês passado, esteve em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro; e deixou milhões de fãs, como por exemplo, o cozinheiro, Raymundo Jorge, o ex-jogador, Paulo Roberto Alves, a assistente social, Áurea Lucia e por ai vai, o menino é carismático, e considerado uma joia do esporte, pelo que vemos o DNA esta no sangue, já que ele é sobrinho do artilheiro, Didi Magalhães, atualmente no futebol romeno.

Hoje 26 de novembro é uma data especial, aniversário da fera, e como de costume, o menino recebeu milhares de mensagens dos amigos e fãs, em sua rede social, o Facebook, Biel como é conhecido, foi muito felicitado. Fiquei impressionado com o carinho do público, como já afirmei, o jovem já tem seu fã clube por onde passa. E com certeza ainda conquistará mais fãs ainda, se Deus quiser continuará brilhando no futsal e em breve estará nos campos.
No futsal podemos dizer, pelo que falam, ele joga muito parecido com, o Pedrinho, ex-Vasco, já nos campos possivelmente deve atuar como segundo volante, um camisa 8, como o próprio já comentou ou até como um meia clássico, estilo Kaká ou Ganso.


_ Parabéns Biel, tudo de bom pra você, muita saúde, paz e amor. Espero que você sempre seja esse garoto esperto, engraçado e nos de orgulho tanto no futebol quanto nas notas do colégio. Muito juízo e que Deus te abençoe hoje e sempre, afirma, o empresário e primo do menino, Caio Figueira. 

De acordo, com a professora e tia do menino, Flaviana Magalhães, fica até emocionada ao falar de Biel.
Quando você veio ao mundo eu já te amava e esperava o momento de poder pegar você no colo, te fazer dormir, e outras coisas boas que eu sabia que faria. Fiz tudo isso pro meu amado sobrinho e muito mais.
Hoje eu tenho um companheiro que amo de mais e que é muito especial para mim e para tanta gente.
Fico observando você e me lembro dos primeiros dias da sua vida, como o tempo passa depressa meu amor e você cresce tanto e tem uma saúde de ferro, uma inteligência e um jeito especial de ser.


O irmão de Gabriel, o futuro cantor, Rafael Sá, faz uma linda declaração de amor, ao menino, emocionando a todos.
- Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço. Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo. Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor. Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.

Com a prima, a socialaite mineira Maria Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...