quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mito escreve mais um capítulo de sua brilhante trajetória

Rogério Ceni quebra mais um recorde e sei iguala ao Rei do Futebol

O incansável Rogério Ceni, mais que ídolo, o cara com mais de 30 títulos, gols, milhões de recordes alcançados, e com muita história para contar, o goleiro artilheiro, o monstro sagrado do Tricolor do Morumbi, escreve mais um capítulo fantástico na sua brilhante carreira, hoje, quarta-feira, 20 de novembro de 2013, com mais de 23 anos de carreira, o arqueiro completa, diante da Ponte Preta, primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana, o seu milésimo centésimo décimo sexto jogo, 1.116 jogos em sua carreira, igualando a marca de nada mais nada menos, que Pelé, o Rei do Futebol.

Um feito fantástico, mais uma grande marca para a carreira deste jogador, que é um dos maiores nomes da história do São Paulo, que já passou faz tempo, de herói para mito, todos sabem da importância de Rogério para a história. 
Numa entrevista, Muricy Ramalho, treinador da equipe e que também faz parte da história de Ceni, pois foi com ele no comando que o arqueiro marcou seu primeiro gol de falta, em 1997, se tornou o maior goleiro artilheiro do mundo, em 2006 e conquistou três campeonatos brasileiros seguidos. Muricy disse o seguinte ao site do Globoesporte.com "É muito legal participar da carreira de um cara que é brilhante, um exemplo para o futebol. Você pode escolher o que você quer ser na vida. Se quer fazer o básico ou se quer ser diferente. Ele escolheu ser diferente, é isso que explico para todos os jogadores e alguns não entendem".

Com mais um recorde batido, segue a duvida se o eterno capitão, jogará em 2014, já que seu contrato termina em 31 de dezembro. Ele segue na duvida, pelo que já percebemos, eu acredito que seja difícil ele continuar, pelo ano complicado que foi, mas se parar, cada dia que passa, ele tem mais e mais admiração das pessoas, e já deixou seu nome há muitos anos na história do futebol. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...