sábado, 23 de novembro de 2013

Feira literária no Ismar Gomes é um sucesso

Colégio Ismar Gomes proporcionou Feira literária neste sábado

O Colégio Instituto Ismar Gomes de Azevedo, em Cabo Frio, realizou neste sábado, 23, uma super Feira Literária, um momento onde podemos viajar pelo mundo mágico da literatura, conhecendo ainda mais autores brasileiros, como Monteiro Lobato; muito entretenimento e aprendizagem para os alunos, que brilharam em apresentações de teatro, em danças, musicais etc.

Tivemos adaptações do Sitio do Pica-pau Amarelo, Chapeuzinho Vermelho,  As Princesas, Mágico de Oz.
A dançarina Clara Lisboa estava divina como uma das princesas, assim como também a  dançarina Yasmin Monteiro, quem também arrasou no modelito foi a atriz Juliana Assumpção, e as beldades Isabel Souza e Bruna Costa, que também estavam lindíssimas, esbanjando simpatia e talento. 

O grupo Mágico de Oz e os dois que envolveram as princesas, arrebentaram demais, fiquei encantado com os figurinos, com alguns destaques, parabenizo a Isabella Brum, pela locução também, fala super bem, ela esteve a frente do Mágico de Oz, que foi um dos destaques. 

_ Estou muito cansada, mas com aquela sensação de missão cumprida, a apresentação do meu grupo ficou linda, a decoração arrasou, estou apaixonada. - afirma, Clara Lisboa, uma das lindas princesas.

Outro grande destaque da tarde, foi a atriz, cantora, Aquila Beatriz, que arrebentou também, merece todos os elogios e críticas da imprensa, por seu belo trabalho, assim como todas do seu grupo, que brilharam do início ao fim, recebendo muitos aplausos.
_ Estava muito nervosa, fiquei muito tensa no início da apresentação, mas graças a Deus deu tudo certo e arrebentamos, na hora de maquia-las fiquei toda tensa, segundo a maquiadora e produtora,  Evelyn Cardoso.



De acordo com o jogador, João Ramos, estava tudo muito bacana, gostou bastante de ter visto sua amiga, brilhar.
_ Vim ver minha amiga, Isabella Brum, uma das grandes artistas deste Instituto, que arrebentou no grupo Mágico de Oz, foi muito legal, gostei bastante, estão de parabéns.






Estão todos de parabéns aos professores, aos artistas (no casos aos alunos), a platéia que compareceu, fazendo uma tarde brilhante, uma feira sensacional, com muita alegria e aprendizado como já disse acima. Todo mundo gostou e mais uma vez vimos que o Instituo Ismar Gomes de Azevedo, possui diversos talentos para a arte, precisamos investir mais nessa turma que esta ai, vejo grandes artistas, sejam apresentando (fazendo locução), atrizes, dançarinas, e até modelos. Alguns ainda precisam perder um pouco da timidez e se jogar fundo nesse mundo artístico, nossa cidade e este colégio esta cheio de talentos, obrigado a todos por uma grande tarde, onde quem esteve por lá se divertiu muito.  






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Professora Janete,

    Parabéns pelo empenho e dedicação de todos. A festa foi linda!

    Julio Cezar (pai da Juju 1003)

    ResponderExcluir

Segue desaparecido

 JOVEM ESTÁ DESAPARECIDO DO BAIRRO MONTE ALEGRE 2, EM CABO FRIO, (RJ).  O jovem Marcos Henrique Mattos de 22 anos, desapareceu na manhã dest...