domingo, 10 de novembro de 2013

Beldade passa o domingo em Búzios

Larissa Ribeiro curte o domingo em Búzios

Uma das sensações da internet no quesito beleza, desta temporada, passou o domingo em Búzios, a estrela curtiu o sol que finalmente apareceu na Região, felizmente tivemos um fim de semana de sol e muito calor, durante o dia todo. E nada melhor do que curtir Búzios, um lugar lindo e cheio de gente bonita e Larissa foi desfilar sua beleza pela cidade, a adolescente esteve na praia de Tucuns, na companhia de seu pai. Lá como é uma praia um pouco deserto, a beldade pode descansar com tranquilidade. 


De acordo com a menina, o dia foi maravilhoso. Pude descansar, a aproveitar esse dia de sol em Búzios, distrair a cabeça, estou bem mais relaxada, só estou muito queimada, pareço uma camarão, mas adorei meu dia. afirma a estrela.


Agora a menina já esta mais disposta para começar a semana com tudo, agora resta saber como será a agenda dela, nesse feriado que se aproxima, se vai viajar ou ficar por aqui mesmo, curtindo os shows que Cabo Frio vai ter em comemoração a seu aniversário. Mas uma coisa é certa, onde Larissa estiver, vai estar estrelando e fazendo alegria dos fãs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...