terça-feira, 19 de novembro de 2013

Felix é desmascarado em Amor à Vida

Capítulo de ontem crava média de 40,2 pontos de audiência

A tão esperada cena onde Félix (Mateus Solano), é desmascarado em Amor à Vida, pelo crime de ter sequestrado e jogado Paulinha (Klara Castanho), assim que esta nasceu, em uma caçamba de lixo, foi o grande destaque do capítulo de ontem, segunda-feira, 18, liderou a audiência de ponta a ponta, e atingiu picos de 45 pontos.
César (Antonio Fagundes), reúne a família para contar a bomba, o capítulo foi ao ar entre 21:14 a 22:44, tendo 59% de participação (share). No mesmo período o SBT ficou em segundo lugar com 5 pontos, seguido da Record com 3 e em quarto ficou a Band com apenas 2 pontinhos.

A trama de Walcyr Carrasco, querendo ou não, é um sucesso popular, principalmente por Felix, brilhantemente interpretado por Mateus Solano, o ator faz do vilão um dos melhores personagens masculinos escritos por Carrasco, já que seus protagonistas masculinos muitas vezes são superados; pelas personagens femininas, como o ocorreu no fracasso Sete Pecados, em 2007, ou no super sucesso Chocolate com Pimenta; de 2003.


Os dados que me refiro são referentes a prévia do ibope, aferida na Grande São Paulo, cada ponto equivale a 62 mil domicílios, esses índices podem sofrer pequenas modificações até o fechamento dos dados consolidados.
A Globo tem como meta, uma média geral de 40 pontos de audiência durante toda a trama, e pelo visto vem conseguindo.

Cena brilhante, onde Paola Oliveira também brilhou e teve um momento marcante na novela, tanto que o nome de Paloma sua personagem, junto com Felix, estiveram nos Trending Topics, assuntos mais comentados do Twitter. Que atuação brilhante, um dos internautas ainda afirma a seguinte frase: "Mateus Solano merece todos os Oscars do mundo. Caramba que ator espetacular".
Aliás todos estiveram muito bem em cena, até mesmo Malvino Salvador, do qual não sou fã, não comprometeu a cena e fez direitinho.


A atuação do ator é tão perfeita, que os famosos se rendem aos pés de Mateus Solano, ontem todo mundo foi para as redes sociais, elogiar sua perfeita atuação.

De acordo com o autor Aguinaldo Silva, “Mateus Solano se entregou à complexidade do Félix e fez esse personagem entrar para história, graças à sua atuação fantástica”. A cantora Gaby Amarantos, afirma, “Apenas passada com a atuação do Mateus solando”.  A apresentadora Sônia Abrão, complementa "Mateus Solano deu show!”.
O companheiro de novela, Júlio Rocha, se rende ao amigo "Reverencio a sua brilhante e inesquecível atuação, Mateus Solano, você é gênio”. Já Fernanda Pontes é categórica, ao afirma que ele merece todos os prêmios possíveis "Todos os prêmios são poucos para o incrível Mateus Solano. Muitas Palmas!”. Luma Costa que vem em alta na telinha, diz que ficou com vontade de ficar do lado do vilão, "Dá-lhe Mateus Solano! Arrasou, deu mais vontade de ficar do lado do vilão!”.

Lembrando que o intérprete do vilão Félix, na semana passada, foi premiado com o Prêmio Extra de TV como melhor ator. 
Parabéns gênio Mateus Solano, tenho certeza que vai continuar brilhando até o fim da novela, sucesso sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Fred no Brasileirão 2012: 🏟 28 jogos ⚽️ 20 gols (ARTILHEIRO) 🎯 6 assistências Nostálgico!