sábado, 16 de novembro de 2013

Luan Santana para Região dos Lagos

Astro leva multidão a loucura em Cabo Frio

Um dos maiores nomes da música nos últimos anos, o jovem Luan Santana, voltou a Cabo Frio, na última quarta-feira, dia 13, aniversário da cidade, dessa vez esteve em Unamar, no Segundo Distrito, e não poderia ser diferente o cantor levou novamente uma multidão ao delírio, os fãs fizeram contagem regressiva para este mega evento desde que foi realmente confirmado, pois todos queriam o de volta a Região dos Lagos, algo que não ocorria desde do ano passado, quando veio a Rio das Ostras. 

A vontade de ver o ídolo era tanta, que a multidão foi se aglomerando desde de cedo, o amor por ele não tem barreiras, tendo uma noção disso, o jovem Wallef, de Araruama, é uma dos maiores adoradores de Luan, o menino foi o primeiro a chegar, chegou ás 20 horas de terça-feira, ou seja ficou mais de 27 horas esperando o cantor. Wallef (logo teremos uma super matéria com ele, nos contando mais sobre esse amor), que conversou o tempo todo com a gente, nos disse, que não estava nem um pouco cansado e que estava imensamente feliz ao ser o primeiro a chegar, fazer novas amizades, encontrar amigos (as), é a Família Luan Santana reunida, afirma o menino.

Com o passar das horas foram chegando outros fãs, muitas meninas, chegaram por volta de 1 da madrugada, montando suas barracas, acampando para esperar o dia seguinte, uma delas foi a estrela Andrielly Quintanilha, que é aspirante a cantora, a adolescente foi premiada ao ganhar camarim, obvio ficou emocionada ao tirar foto com o grande herói, foi uma das milhões que choraram ao vê-lo de perto.
Tinha algumas fãs que estavam indo para ao seu primeiro show como foi o caso da Evellyn Motta, de Cabo Frio mesmo e de Juliane Silveira, de São Pedro da Aldeia, a emoção do primeiro show ; elas jamais irão esquecer, choraram, ficaram tão emocionadas, felizes por completo por realizar esse grande sonho, de estar num espetáculo dessa natureza.



Quando foi por volta de 7 da manhã, já tínhamos um acampamento no local, só gente bonita, todos animados, já cantando, gritando, na maior ansiedade, teve gente esperando nada mais nada menos que 32 horas  pelo grande momento da noite. Dia 13 de novembro de 2013 ficará marcado na memória de todos os fãs presentes, para alguns a jornada começou no dia 12. 
A torcida era imensa, tinha gente de todos os cantos dessa Região, além de Cabo Frio, a Família Luan Santana estava em peso, Araruama, como já citei, Rio das Ostras, Arraial do Cabo, Búzios, São Pedro da Aldeia, Iguaba; além da galera de Macaé, Campos, pessoal da capital ou lugares próximo do Rio, como Edson Passos em Mesquita; e a turma de outros lugares do Brasil, como vimos meninas que saíram de Juiz de Fora, Minas Gerais, só para vir o Luan, o amor é gigante.



Luan tem fãs de todas as idades, de crianças de 10 anos até os adultos, o cara carrega uma imensa multidão, uma responsabilidade gigante com esses fãs, que tanto o idolatram, e ele não faz feio em momento algum, desde que estourou continua o mesmo menino humilde, até as mães das crianças e adolescentes, acabaram se contagiando com o carisma e talento desse meotoro, chamado Luan Santana. Chegamos a ver mães usando uma camisa com a foto da fera, com a seguinte frase: "Sou Mãe de uma luanete", isso é fantástico demais. 

De acordo com futura atriz e fã alucinada pelo cantor, Emily Leite, o show foi um mega momento.
- O coração estava batendo forte, foi lindo demais, perfeito, ele é lindo, uma produção fantástica, me emocionei imensamente, encontrei diversos amigos (as), já estou com saudades, após o show, ficamos um pouco de depressão pós shows; quero mais, afirma a menina.

Para a dançarina Clara Lisboa, a data ficará marcada na eternidade. _ Meu segundo show, chorei, tremia, estive ali pertinho dele, bem colocada ao palco, tirei muitas fotos, fiz vídeo, a emoção foi gigante, chorei muito, um dia que jamais vou esquecer. Obrigado Luan por fazer esse show tão perfeito e fazer parte de nossas vidas, seus fãs lhe amam, concretiza Clara, que já sonha com outro show.

O coro das luanetes e luanáticos não paravam um só instante, todo mundo chorando, gritando "Luan eu te vivo, Luan eu te vivo", e todos pedem multiplica Luan em nossas vidas. Finalizando um dia especial, onde milhões de jovens querem viver, cada show é diferente, mesmo quem já foi há mais de 10 shows, continua se emocionando e assim sempre será.




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Faltou o nome do fc algemadas... bruna ,steffany ,luana ,lorena ,tania ,deisyanne.
    Que vieram de São Pedro da aldeia chegando as 5:00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renan, na hora da correria, não as citei, mas vou preparar uma matéria super especial, com elas =)

      Excluir

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...