segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Canal francês se impressiona com a cena onde Felix é desmascarado em Amor à Vida

Mateus Solano faz render contrato da Globo com os franceses

Não foram só os brasileiros que ficaram passados, amarrotados, impressionados, com o talento de Mateus Solano, em Amor à Vida, o ator que brilha desde do início da trama, como o vilão, Felix, foi desmascarado recentemente, e não só rendeu a liderança de audiência para a novela, como também fez os franceses ficarem impressionados, com isso rendendo um contrato com a tv francesa. 

De acordo com o jornalista Flavio Ricco, a cena onde Mateus Solano da um banho de interpretação, foi acompanhada bem de perto, por representantes da televisão da França, que simplismente compraram a atual novela das oito. 
Parabéns a todos por essa cena brilhante e marcante da nossa dramaturgia, como já disse em outras ocasiões, Solano é o nome da novela, de Walcyr Carrasco, recebe elogios de todos e faz de Felix, um dos melhores personagens masculinos, escritos pelo autor, e um dos melhores da nova década.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...