quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Emocionante

Flamengo na final da Copa do Brasil

Como era de esperar, a maior torcida do Brasil e uma das maiores do mundo, novamente fez a diferença, lotou o Maracanã, empurrou o Flamengo o tempo inteiro, e o time correspondeu dentro de campo, saiu perdendo, o Goias abriu o placar logo aos 4 minutos, mas o time carioca na raça e no talento, empatou com Hernane (artilheiro do novo Maraca), o Brocador anda com uma média de gols impressionante e é o artilheiro do Brasil na temporada e desempatou num lindo gol de Elias de fora da área, gol estilo Zidane. Elias voltou a jogar bem, foi ovacionado pela nação, que gritou o nome de seu filho Davi, de 1 ano e 7 meses que esteve internado, por 10 dias, com pneumonia  mas o menino já esta recuperado e Elias reencontrou seu futebol e o caminho das redes, o jogador foi iluminado, lutou o tempo todo e nesse período de dificuldade com a saúde do filho, não deixou de jogar um confronto, mostrou vontade, raça, determinação etc, um grande exemplo. 

O Mengão virou o confronto ainda no primeiro tempo, na etapa final, sofreu com alguns contra-ataques do time esmeraldino, mas também segurou o jogo e ainda teve oportunidades para marcar mais gols, um jogo equilibrado e emocionante, até o apito final. Mas uma vitória rubro-negra diante do time goiano e a classificação para sexta final de Copa do Brasil, agora na decisão será o confronto de rubro-negros, o carioca contra o paranaense, que eliminou o Grêmio, os dois jogos serão nos dias 20 e 27.

Teremos uma grande final, os dois são merecedores de estarem ali, serão jogos emocionantes, é a primeira decisão do Furacão, que vem fazendo uma temporada brilhante. Agora é aguardar com ansiedade os dois duelos e ver quem levantará a taça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...