quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Chiquinha chega ao Brasil

 María Antonieta de las Nieves desembarca em São Paulo

A atriz mexicana María Antonieta de las Nieves, 62 anos, a eterna Chiquinha, do seriado Chaves, desembarcou hoje em São Paulo, para alguns compromissos como participação em programas de TV, além dos shows que fará pelo Brasil. Chiquinha como é eternamente conhecida, impressionou chamando atenção pelo rosto inteiro plastificado e esta um pouco gordinha e com as maçãs do rosto inchadas.


A atriz que chegou acompanhada do marido e de uma assessora, acenou para a imprensa, que a aguardava, María que ficou famosa aos 18 anos ao interpretar Chiquinha, é imensamente querida no Brasil, onde tem milhares de fãs. 
Nessa passagem pelo país, a estrela, estará no palco do programa Domingo Legal, do SBT, além de apresentar seu espetáculo "Fijate, fijate, fijate!", em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A presença da mexicana no Brasil, causa um alvoroço desde setembro mais ou menos quando ela anunciou que viria agora em novembro. Segundo o jovem Walter Colorado, Porto Alegre vai recebe-la com muito carinho.
_ Sou um fã do seriado Chaves, estou esperando com muita ansiedade, o espetáculo dessa maravilhosa atriz, a Chiquinha é um mito para diversas gerações, não só a minha, mas anterior a minha também, já que o seriado esta no Brasil há mais de duas décadas.


Lamento muito não ir ao show dela, gostaria muito, também sou uma fã deste imenso sucesso, que é María, ela é uma querida, torço que sejam grandes espetáculos, afirma a estudante, Angela Americano, moradora de Barra Mansa, interior do Rio de Janeiro.


Tomara que depois dessa curta temporada no Brasil, ela possa voltar logo e fazendo mais e mais shows, os brasileiros são seus fãs, Chiquinha, todo sucesso do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...