quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Casal tira alguns dias de descanso

Jovem produtor Caio Figueira embarca com a namorada para Buenos Aires

O jovem casal, o produtor de eventos e empresário Caio Figueira e a socialite mineira e estudante de Direito, Maria Fernanda Martins, tiraram alguns dias de descanso, para comemorar os 10 meses de namoro, os dois embarcaram hoje para Buenos Aires, onde irão passar aproximadamente quatro dias, é uma curta viagem onde brindaram o romance que vai de vento e poupa, e descansar um pouco do estresse dos trabalhos, estudos, a correria do dia a dia, os dois estavam merecendo alguns dias de descanso. Embarcaram hoje no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, logo estarão de volta aos agitos do dia a dia. 

Nas redes sociais, o empresário Joy, de Búzios, deseja uma ótima viagem, felicidades a dupla e afirma, que Buenos Aires ficará pequena para este casal. 
Antes do embarque Caio Figueira, postou no Facebook que estava partindo, recebeu várias curtidas e votos de felicidade. É isso logo estamos esperando o casal de volta, com muitas novidades nesses poucos dias, que estarão no estrangeiro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...