sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Herói improvável

Amaral se torna herói no Flamengo

O futebol é mesmo uma caixa de surpresas, a cada dia que passa nos surpreendemos com cada coisa que ocorre, na quarta-feira, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Atlético Paranaense, em Curitiba, no Durival de Britto, poderíamos ter tido grandes heróis como Elias, Hernane , Felipe ou outros pelo lado do rubro-negro carioca ou Everton, Paulo Baier, Éderson ou Marcelo, no time do Furacão; Marcelo inclusive jogou muito bem e fez um golaço, sem chances para o arqueiro Felipe. 
Mas nenhum desses foi o grande nome do primeiro duelo, para a surpresa de todos, o maior jogador da batalha, chama-se Amaral, o herói imprevisto, o pitbull da Gávea jogou uma de suas melhores partidas, e ainda marcou um golaço, o do empate de 1x1, algo improvável.

O jogador que quase foi dispensado e teve poucas chances nessa temporada, mas com Jayme se tornou peça fundamental da equipe, é uma espinha dorsal do meio campo do time carioca.
Esse resultado deu uma pequena vantagem ao Flamengo, caso empate em 0x0 no jogo de volta, o time da Gávea se tornará campeão e Amaral entrará para a história.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Fred no Brasileirão 2012: 🏟 28 jogos ⚽️ 20 gols (ARTILHEIRO) 🎯 6 assistências Nostálgico!