quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Isabella Barcelos comemora aniversário

Cantora recebe o carinho dos familiares e amigos (as) em festa surpresa

A cantora Isabella Barcelos, comemorou seu aniversário de 17 anos, com uma super festa surpresa, a menina que deixou Cabo Frio alguns meses e esta brilhando em Uberlândia, Minas Gerais, comemorou mais uma primavera ontem, e recebeu com todo carinho de familiares e amigos (as), com uma grande festa surpresa. 




Isabella por sua vez ficou emocionada e postou em seu Twitter, que estava imensamente agradeceu tanto o carinho que recebeu nessa data tão importante, que é o seu aniversário e afirmou que foi o melhor aniversário de sua vida até hoje.
_ Foi o melhor aniversário da minha vida, até o momento, estou muito feliz mesmo, obrigado todo mundo por essas lindas homenagens que recebi, fico até palavras para agradecer tanto carinho, fiquei em êxtase  com esse sentimento de todos vocês, obrigado de coração. _ afirma a menina.


A adolescente merece tudo de melhor sempre, que Deus continue a abençoando, seja em sua vida pessoal ou profissional, que continue dando o dom para ela cantar e nos emocionar com essa voz, que encanta qualquer pessoa. Que Isabella ou Isa, como é para família, amigos e fãs, continue brilhando por onde passar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...