terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ingressos esgostados

Maior torcida do mundo faz a diferença

Bom dia nação rubro-negra, já estão prontos para festa mais tarde? Todos os ingressos foram esgotados, o Maracanã novamente vai receber uma festa linda, promessa de grande jogo, pelas semifinais da Copa do Brasil, o Mengão entra com uma ótima vantagem, podendo até perder por 1x0, que estará na grande decisão, o Goiás terá que partir pra cima e possivelmente, novamente sofrerá a ausência do craque Walter, o grande nome do time nesta temporada.

O sonho do time goiano de chegar a final, pode ficar no meio do caminho, pois aposto todas as fichas na equipe rubro-negra, pois além da vantagem que possui devido a vitória de 2x1, no primeiro confronto, no Serra Dourada; na semana passada, o time carioca também conta o apoio de sua nação, que assim como diante do Cruzeiro e do Botafogo, irão fazer a diferença, a maior torcida do mundo vai brilhar, todos os ingressos foram esgotados, a nação promete empurrar o seleto durante os 90 minutos.

Agora só resta esperar mais tarde por esta grande semifinal, que vai mexer com os corações de milhares de pessoas, que seja uma partida inesquecível, assim como tem sido todos os jogos do Flamengo, nesse mata a mata da Copa do Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...