quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pesadelo: Macaca atropela Tricolor

Em dia de recorde para Ceni, Ponte não "respeita" e despacha São Paulo

O que era para ser uma noite de festa, no Morumbi, onde Rogério Ceni completa 1.116 jogos em sua carreira, acontece totalmente o contrário, se torna uma noite de pesadelo e o São Paulo se vê distante da final da Copa Sul-Americana, de baixo de chuva, a Ponte Preta parecia que estava em casa, no Moisés Lucarelli (infelizmente vetado para o jogo de volta), a Macaca não tomou conhecimento do Tricolor e venceu por 3x1, de virada, a torcida chegou a gritar olé parecia que estava no Majestoso; agora na próxima quarta-feira, no jogo de volta, que será realizado, no Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, o time comandado por Jorginho; pode até perder por 2x0. Para se classificar o seleto de Muricy Ramalho precisa vencer por 3 gols ou mais de diferença, devolvendo 3x1 a decisão será nos pênaltis.

O Tricolor começou bem a partida, teve um amplo dominio até os 20, quando o maestro Ganso abriu o placar, após receber bom passe de Aloísio. Depois dos 30 minutos, a Ponte foi crescendo, e empatou confronto ainda no primeiro tempo, gol contra do zagueiro Antonio Carlos, após chute cruzado de Elias.



Na etapa complementar vimos um novo jogo, além de uma forte chuva, vimos ainda mais o crescimento e força da equipe de Campinas, depois de grande defesa de Ceni, em chute de Fernando Bob, a bola sobra para Leonardo empurrar para as redes. O tiro de misericórdia, veio aos 26 minutos, quando Uendel, recebeu pela esquerda e soltou a bomba, a criança ainda desviou na zaga, tirou Rogério Ceni da jogada e foi morrer nas redes, matando o seleto Tricolor. Parabéns a Macaca pelo grande jogo que fez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...