terça-feira, 26 de novembro de 2013

Caso de polícia

Pilar Rubio vai a delegacia registrar queixa contra foto íntima que circula na internet

A apresentadora e atriz espanhola, Pilar Rubio, 35 anos e casada com o zagueiro Sérgio Ramos, do Real Madrid e da Seleção Espanhola, vem passando por alguns problemas com o assédio nas redes sociais, isso já se tornou até uma rotina na vida da artista, se tornou ainda mais forte, desde que começou a se relacionar com o jogador, engravidou dele, há poucas semanas. 
Os problemas ficaram tão sérios que se tornou caso de polícia, na semana passada, Pilar esteve na delegacia para fazer uma denuncia, de uma fotomontagem que se tornou febre na rede. A foto que caiu na rede, mostra a mulher fazendo sexo oral num homem com a seguinte legenda "O ex de Pilar Rubio se vinga". 

Obvio que Pilar, nega que essa imagem seja verdadeira, segundo declarações da atriz, que foram vinculadas no Jornal Extra e postadas em seu Twitter, "Todas a foto falsa, tuítes falsificados, ameaças, montagens e coisas do tipo, mas a partir de agora, terminam nas mãos da polícia". A apresentadora também publicou em sua rede social, uma foto com o documento com a denuncia feita, na Seção de Informatica Forense da Polícia Científica de Madri.

_Um absurdo esses crimes, continuarem ocorrendo, até quando teremos que ser vitimas desses mal feitores da internet, esses criminosos tem que pagar caro, não só no caso da Pilar, mas em todos os casos, não afirmo que as fotos são verdadeiras, mas mesmo que fosse, jamais poderiam ser vinculadas, sem a autorização da própria. Esses criminosos merecem processos, espero que a polícia espanhola, consiga dar um basta no caso de Pilar, que esta não seja mais perseguida. Será que foi o próprio ex que fez isto ou algum fã maluco? São vários questionamentos, temos que encontrar uma linha de investigação para descobrirmos, o fato é que quem fez isso tem que pagar de algum jeito ou de outro. _ afirma o ex-jogador Paulo Roberto Alves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...